Últimas Notícias do GrêmioRumores

Vice de futebol do Grêmio solta o verbo após o título do Gauchão: “Vamos contratar”

O Tricolor trouxe sete reforços para 2024 até o momento

Vice de futebol do Grêmio solta o verbo após o título do Gauchão: "Vamos contratar"
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Visando o restante da temporada, Antônio Brum confirma que Grêmio irá contratar

No último sábado (06), o Grêmio escreveu mais um capítulo dourado em sua história ao conquistar o heptacampeonato gaúcho diante do Juventude, em uma final disputada em dois jogos. Enquanto a torcida celebra mais uma taça, os olhos se voltam para o futuro e o que ele reserva para o Tricolor.

Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, compartilhou suas perspectivas durante a entrevista coletiva após a final do Gauchão. Ele assegurou que o clube está em busca de novos jogadores para fortalecer ainda mais o elenco.

“Felizmente podemos dar essa alegria do hepta para a nossa torcida. Não vou prometer nada. Não é muito do meu estilo. Mas estamos sempre atentos ao mercado. Obviamente, o Grêmio vai contratar ao longo da temporada, até porque temos uma janela no meio do ano, que complementa as competições para os clubes brasileiros e é muito forte a nível mundial”, afirmou Brum.

Leia mais:

9 times tentaram vencer o Grêmio em uma final dentro da Arena e não conseguiram. Confira a lista!

URGENTE: FIFA confirma que Inter não tem Mundial

No entanto, Brum ressaltou que todas as decisões estão sendo cuidadosamente avaliadas internamente, mantendo em sigilo os nomes e as posições dos atletas almejados.

Marco para o dirigente gremista

A conquista do Campeonato Gaúcho de 2024 representa não apenas o heptacampeonato estadual para o Imortal, mas também representa um marco pessoal para Antônio Brum. O título foi o primeiro que ele conquistou em sua função atual como vice de futebol do clube, tendo anteriormente celebrado a vitória no estadual do ano passado enquanto ocupava o cargo de diretor de futebol.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo