Vice do Grêmio vê custo-benefício de Douglas Costa como negativo e jogador deve sair
Uma coisa que parece certa no Grêmio é que Douglas Costa irá deixar o clube. Mas, ainda não houve a confirmação de que isso irá acontecer. No entanto, as falas de Denis Abrahão deram a entender que sim, o atleta está de saída.
“É muito caro (salário de Douglas Costa) para o que o Grêmio vai disputar, que é a Série B do Brasileiro, a Copa do Brasil e o Gauchão. É difícil a manutenção no plantel por tudo que evidenciei”, disse Abrahão.
Depois disso, o dirigente revelou que a manutenção de atletas como Douglas Costa, será viabilizada ou não por uma relação de custo-benefício, dando a entender que o atleta irá sair.
“É uma relação custo-benefício. Tem notícia de gente que não apareceu em casa desde quinta. Ficou quatro dias fora. A festa foi boa mesmo. Estão de férias, o jogador não pensa muito parecido com a gente. Nós que somos reles mortais. O negócio, para sair, precisa ser bom para ambas as partes. Se for só para o Douglas, não vai acontecer. Se for só para o Grêmio, não vai acontecer. Temos que manter o equilíbrio”, revelou Denis Abrahão.
Vice do Grêmio vê custo-benefício de Douglas Costa como negativo e jogador deve sair
Douglas Costa custou uma fortuna para o Grêmio. Contudo, o rendimento do jogador não foi nem perto do que se esperava. Pois, o esperado é que o atleta iria sobrar pelo tricolor, igual Hulk sobrou pelo Galo.
No entanto, as diversas lesões e o desempenho do atleta dentro de campo, inviabilizaram um bom custo-benefício. Logo, a melhor alternativa é que o mesmo deixe o Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro H. Tesch / AGIF