Vice do Grêmio detona torcedores do Corinthians
Antes da partida entre Grêmio e Corinthians, Denis Abrahão concedeu uma entrevista à Rádio Gre-Nal, onde ele comentou sobre o foguetório que havia ocorrido em frente ao hotel gremista. O dirigente aproveitou para detonar os torcedores que tiveram essa atitude.
Vagner Mancini nega ter recuado o Grêmio
Neto comemora vingança do Corinthians contra o Grêmio
“Enquanto há bambu, tem flecha”, diz vice do Grêmio
Mancini errou no segundo tempo, avaliam comentaristas
“Foguetório era nos anos 90. Isso que teve aqui parecia outra coisa, foram ‘peidinhos’ Quem é o jogador do Corinthians que estava em 2007? Tudo isso é história para marketing. O futebol é a alegria do povo. Não tem porque ter isso. O máximo que teve aí foi uns peidinhos de noite. Eles não sabem o que é foguete”, disse Denis Abrahão.
Depois de provocar, o dirigente aproveitou para analisar que tipo de pessoa que comete esse tipo de atitude, ele não aliviou nenhum pouco nos adjetivos que deu a esse tipo de torcedor.
“São pessoas desocupadas, que na sua índole não tem caráter. São bandidos. Isso não faz parte do futebol, futebol é gol. O resto é balela”, comentou Denis.
Por fim, ele concluiu fazendo uma projeção para o jogo contra o Atlético-MG. No entanto, nesse momento ele ainda não sabia o que ocorreria às 16h de domingo (5).
“Quando assumi a vice-presidência do Grêmio disse que acreditava em uma mudança. E na quinta-feira (9) vamos encontrar nossa casa lotada se Deus quiser para escapar da Série B”, finalizou Denis Abrahão.
Vice do Grêmio detona torcedores do Corinthians
Um dos torcedores do Corinthians que participou do ato acabou sendo preso. Contudo, pelo relato eram cerca de 15 pessoas, então a maioria acabou escapando de uma punição. Se o fato influenciou ou não a atuação do Grêmio, não temos como saber. No entanto, esse tipo de atitude é até bem comum no futebol, não foi uma novidade.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA