Vice do Grêmio explica viagem ao Rio de Janeiro

Vice do Grêmio dá detalhes sobre viagem ao Rio de Janeiro
O vice do Grêmio agitou os bastidores após viagem até ao Rio de Janeiro. A situação gerou especulações sobre a busca de reforços na cidade carioca e nomes como Pablo Vegetti, do Vasco da Gama, e Gabigol, do Flamengo, ganharam destaque.
Durante entrevista coletiva, Antônio Brum deu detalhes sobre a viagem. Conforme informou o dirigente, a ida ao Rio de Janeiro foi por motivos pessoais e particulares, bem como, estava marcada há seis meses. No entanto, o vice do Tricolor destacou que em momento algum se desconectou do Grêmio e estava atuante.
“Eu realmente já estava com essa viagem ao Rio de Janeiro marcada há muito tempo, há mais de seis meses. Eu não me desconectei em nenhum momento, porque não consigo me desconectar nem que tivessem me dito. Fiquei 100% online. A minha ida ao Rio de Janeiro poderia ter envolvido alguns negócios que o Grêmio está tocando. Ela foi por motivos particulares e pessoais, mas a viagem me manteve conectado e atuante”, disse Antônio Brum.
Leia mais:
Arrogância? Presidente do Inter tenta mandar indireta para Renato Portaluppi
Vem para o Grêmio? Dirigente se posiciona sobre volante
No momento da viagem, surgiram rumores que Antônio Brum teria uma reunião marcada com o empresário de Pablo Vegetti. O argentino estava com um entrave na renovação de contrato com o Vasco e coincidentemente ficou de fora do confronto do Cruzmaltino no dia. Mas o agente do atleta desmentiu a informação e afirmou que ele estava feliz no Rio de Janeiro. Em seguida, especulou uma possível vinda de Gabigol para o Imortal, o que foi negado posteriormente pelo técnico Renato Portaluppi.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio