Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice do Grêmio fala com Douglas Costa sobre contratação de reforços

Jogador havia dado uma entrevista polêmica pouco antes

0

- Publicidade -

Douglas Costa havia dado uma entrevista ao canal do Youtube Pilhado, onde de certa forma, pedia para o Grêmio parar de se gabar do superávit e contratar novos jogadores. No entanto, o vice de futebol do Grêmio, repercutiu esse comentário em uma entrevista ao Bairrista.

Arbitragem para Atlético-MG x Grêmio pelo Brasileirão terá com conhecido juiz

Onde assistir ao vivo Bagé x Grêmio pela Copa FGF

- Publicidade -

O dirigente disse que explicou para Douglas Costa que não havia contratado os craques que o Corinthians trouxe, pois havia contratado ele. Por isso, não possuía condições financeiras para trazer outros grandes reforços.

“Falei pro Douglas que achei excelente a entrevista dele, mas falei que as contratações do Corinthians não foram tão boas quanto as do Grêmio, porque o Grêmio te contratou. Eu acho ele melhor que os quatro do Corinthians.” Disse Denis Abrahão.

De certa forma, Denis elevou a moral do jogador, mas também deu uma indireta. Pois, disse que o jogador que foi contratado para resolver era ele mesmo.

Vice do Grêmio fala com Douglas Costa sobre contratação de reforços

- Publicidade -

Muitas pessoas já falavam antes de contratar Douglas Costa que ele nunca havia sido o astro dos times onde jogou. Talvez por isso ele não tenha chamado a responsabilidade no Grêmio.

Contudo, pelo alto salário que recebe, ele precisa ser o grande astro do time. O salário dele começa em R$ 800 mil mensais, mas pode subir até R$ 1,5 milhão, devido a bonificações. Com um salário como esse, é óbvio que quem precisa definir é o atacante.

Entretanto, começamos a ver nas últimas partidas que o atacante tem começado a melhorar o seu desempenho. Tanto que no último jogo, senão fosse as falhas defensivas, o atacante poderia ter decidido uma vitória do time. Mas, para quem recebe um salário tão relevante, ainda se espera mais.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -