Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice do Grêmio garante que a torcida vai se animar com os reforços

Paulo Oderich também negou contratações com salários astronômicos

- Publicidade -

Antes de renovar o contrato, Renato Portaluppi reclamava que não possuía um grupo qualificado, capaz de disputar todos os títulos da temporada. A cada derrota vinham questionamentos e o treinador logo dizia que o Imortal não tinha a responsabilidade de ser protagonista. Mas, isso deve mudar com a chegada de reforços.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Saiba quais foram os pontos positivos da vitória do Grêmio sobre o Ayacucho

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

Confira quanto ganha Higuaín, atacante especulado no Grêmio

- Publicidade -

Quem será o goleiro titular do Grêmio? 5 nomes que poderiam ser contratados

Em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, falou sobre o poder de investimento para o próximo ano. Assim, a expectativa é de que cheguem entre três e quatro atletas com capacidade de serem titulares ao longo do ano.

“O Grêmio teve superávit nos últimos anos. Claro que vamos investir com responsabilidade. Não vamos investir em jogadores caríssimos, que coloquem em risco um trabalho de anos. Vamos trabalhar com os jovens e rechear com contratações pontuais de quatro a cinco jogadores que possam suprir as deficiências que o elenco possa ter”, disso o gestor.

Entre os reforços pretendidos estão a contratação de um volante de marcação e um atacante, que seja o substituto de Pepê. Além disso, a contratação de um articulador e de um goleiro não são descartadas. Contudo, Oderich não deu pistas sobre os nomes buscados e negociados.

- Publicidade -

“O Grêmio está trabalhando para trazer atletas de excelente nível. Não estamos tratando no momento com nenhum jogador que possa ser considerado a “cereja do bola”. Isso será estudado mais adiante. O Grêmio está com negócios encaminhados, mas não vamos antecipar nomes. Tenho certeza que os jogadores que o Grêmio irá trazer serão do agrado da torcida”, afirmou.

Reforços bombásticos não devem acontecer

No meio de 2020 Cavani chegou a negociar com o Grêmio, mas a negociação não foi concluída. Dessa vez, o nome de Douglas Costa surgiu com força na imprensa, mas Cláudio Oderich nega que exista alguma contratação tão cara assim.

“Não vamos cometer loucuras. Os jogadores que o Grêmio contratou ultimamente, fazendo um esforço financeiro, não tiveram bons resultados. Teve o Diego Tardelli, o Bolaños, o Thiago Neves. Até o Thiago Neves não foi a questão do investimento, mas sim o nome de peso que ele tinha no futebol brasileiro”, frisou.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...