Vice de futebol do Grêmio não se envolveu em briga de trânsito; entenda
Athletico-PR x Grêmio se enfrentam na tarde do próximo sábado (27), na Arena da Baixada. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor Gaúcho soma 11 pontos na competição e ocupa a 10ª colocação. Fora de campo, uma situação envolvendo Paulo Caleffi agitou os bastidores do Imortal, mas já foi esclarecida.
VP do Grêmio não estava envolvido em briga
Segundo informações do jornalista Diego Torbes, no Twitter, o VP esclareceu toda a situação e informou que não estava envolvido na briga. Bem como, solicitou a retratação da página que divulgou essa informação ou entrará com processo.
Leia mais:
Atacante do Grêmio irrita Renato e perde espaço no time
Falei com o VP do Grêmio, Paulo Caleffi, e ele era o advogado de um dos envolvidos e está pedindo RETRATAÇÃO da página sob pena de processar a referida página por calúnia e difamação sobre o ocorrido.
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) May 26, 2023
Tricolor emite nota oficial para esclarecer a situação
Em nota oficial, o Tricolor esclarece que o VP do clube não estava envolvido em nenhuma briga de trânsito, conforme boatos. O profissional compareceu ao local após ser chamado para ajudar de forma judicial. Além disso, o Grêmio informou que Paulo Caleffi já solucionou a situação com as autoridades.
“O vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, vem a público esclarecer que, na madrugada desta sexta-feira, foi acionado por conhecidos para prestar auxílio em uma ocorrência policial na função de advogado das partes. Caleffi também faz questão de destacar que não teve envolvimento na ocorrência, dedicando-se exclusivamente à elucidação do acontecido junto às autoridades”, esclarece.