Vice do Grêmio ‘provoca’ Inter e dispara sobre contratação de Rochet
VP do Grêmio provoca o Inter sobre Rochet
O nome do goleiro uruguaio Sergio Rochet está em alta no Rio Grande do Sul após uma negociação que envolveu os dois maiores times do estado. Após ser apontado como alvo do Grêmio para a temporada de 2023, o arqueiro acertou sua saída da Nacional, do Uruguai, para vestir as cores do rival Internacional.
Leia mais:
Vice do Grêmio bate na mesa e dispara sobre venda de Bitello
Brum revela segredo sobre folha salarial do Grêmio e choca a torcida
Na tarde da última quinta-feira (3), o vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o tema. O dirigente chegou a ‘provocar’ o rival, afirmando que o Imortal não contrataria o jogador pelos valores arcados pelo Colorado.
Para fechar com Rochet, o Inter aceitou pagar cerca de R$ 7,6 milhões por 70% dos direitos econômicos. Conforme o dirigente, o goleiro, que já virou titular com o técnico Eduardo Coudet no Beira-Rio, nunca foi alvo de uma proposta gremista.
“O Grêmio nunca fez proposta oficial pelo Rochet. O nome dele esteve em nossos relatórios, assim como muitos outros, mas nunca passou disso. Tentaram criar uma narrativa de que ‘o Inter contratou o jogador que o Grêmio queria’, mas nunca aconteceu uma proposta. Eu arrisco dizer que pelos valores que o Rochet veio pro Inter, eu não traria ele para o Grêmio”, garantiu Brum.
A posição de goleiro, inclusive, passou por mudanças no Tricolor. Após a saída de Adriel, que fechou com o Bahia, o próximo a se despedir deve ser Brenno, que interessa ao Bari, da Itália. Sem perder tempo, o Clube contratou Caíque, de 26 anos, que chamou a atenção com a camisa do Ypiranga, de Erechim.
2 Comentários