Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice-jurídico do Grêmio dispara contra a CBF por caso Sport

Tricolor está apelando para tudo quanto é santo para se livrar do rebaixamento

- Publicidade -

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) emitiu uma nota que foi assinada pelo diretor de competições da entidade, Manoel Flores. Nesta nota, eles negam que Pedro Henrique do Sport tenha sido inscrito de maneira irregular. Algo que ajudaria o Grêmio.

- Publicidade -

Para quem não sabe sobre o caso, Pedro Henrique havia jogado 5 jogos pelo Inter e tomado 2 amarelos no banco de reservas. Assim, alguns clubes entendem que ele havia completado 7 jogos pelo Inter, e não poderia ser inscrito pelo Sport.

Por isso, queriam que o Sport perdesse pontos como punição. Contudo, isso não foi o que a CBF entendeu, eles interpretaram que os cartões amarelos no banco não contam como entrar em campo.

Agora o Grêmio e mais 8 clubes entraram com uma notícia de infração contra o Sport no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O vice-presidente jurídico do Grêmio, Nestor Hein, se manifestou sobre a atitude da CBF, confira:

“A CBF acobertou o erro do Sport. Já era esperado, mas tínhamos que fazer a representação, por proteção do clube, defendendo os nossos interesses. Imagina se chega na última rodada, ficamos a um ponto do Sport ou pelo saldo de gols. Conhecemos bem a CBF. O Grêmio tem que sair da situação jogando futebol, não dependendo de outras coisas.” Disse Hein.

- Publicidade -

Vice-jurídico do Grêmio dispara contra a CBF por caso Sport

Parece que a boa relação que o Grêmio havia construído com a CBF pelo caso do público do estádio nos jogos contra o Flamengo, já acabou. Dessa vez, o Grêmio ataca a CBF e tenta se apoiar no STJD, no caso do Flamengo foi o oposto.

A verdade é que precisar recorrer para tirar pontos do Sport é o fundo do poço para o torcedor gremista. O Grêmio deveria se salvar do rebaixamento jogando futebol e não apelando judicialmente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Robson Mafra/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.