Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice jurídico do Grêmio condena posição do STJD em liberar público no Maracanã

O dirigente considera um absurdo a resolução da entidade

- Publicidade -

Enfurecido com a decisão do STJD, o vice jurídico do Grêmio, Nestor Hein, falou em entrevista para a Rádio Gaúcha que considera um absurdo a resolução da entidade permitindo a presença de público no Maracanã para a partida desta quarta-feira (15).

- Publicidade -

Vice jurídico do Grêmio condena posição do STJD em liberar público no Maracanã

YouTube #Shorts

“Além de ter um time poderoso, fora de campo o Flamengo tem até mais força do que a CBF e os outros 19 clubes brasileiros. Tanto que está prevalecendo a subversão da regra em nome do interesse do Flamengo. Tentamos via STJD e aquele dublê de presidente e menino sequer despachou o pedido dos times”, criticou o dirigente.

Emitindo uma opinião bastante forte sobre o assunto, Nestor Hein foi enfático na crítica pela omissão do presidente do STJD, Otávio Noronha.

“Este moleque que é presidente não quis receber os advogados dos clubes e não despachou. Quis barrar a medida do Grêmio. Neste ambiente de molecagem, como ficamos. Desamparados por quem deveria nos amparar?”, questionou o vice jurídico do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Condenando a posição da entidade, Hein argumentou que a situação é injusta e beneficia o Flamengo em detrimento de outros clubes que disputam as competições realizadas no Brasil.

“O futebol brasileiro reproduz outras práticas políticas no país. Então estamos vivendo um clima de anormalidade, onde o infrator tem a cobertura do sistema de justiça desportiva. É preciso uma resposta séria a um time que desafia outros 19”, sublinhou o cartola gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.