Últimas Notícias do Grêmio

Vice Jurídico do Grêmio garante que torcedores da invasão ao campo já estão sendo identificados

O incidente da invasão de campo ocorrido após a derrota do Grêmio para o Palmeiras vem reverberando nos veículos de comunicação de maneira negativa para a imagem do tricolor gaúcho dentro e fora de campo.

Douglas Costa bate o martelo e define seu futuro em caso de rebaixamento

Se fizer o mesmo de sempre, Grêmio perderá para o Atlético Mineiro

Nesta segunda-feira, a procuradoria-geral do STJD apresentou denúncia para vetar a presença de torcedores gremistas na Arena, de maneira imediata.

Em entrevista para a rádio Guaíba o Diretor Jurídico do Grêmio, Nestor Hein, comentou sobre os fatos lamentáveis que ocorreram depois da derrota para o Palmeiras e revelou que entre os participantes da confusão existem alguns reincidentes, porém, garantiu que todos os envolvidos no episódio estão sendo identificados.

 “Já foi concluída e identificação dos torcedores. Nós não temos o numeral deles, mas as imagens da televisão permitiram identificar os torcedores. Uns tem antecedentes, outros não, mas e isso vai ser concluído em breve, Não sei o número do total, mas são muitos”, afirmou.

Sobre não generalizar para todos os torcedores, Nestor Hein alegou que é uma minoria entre os torcedores que estiveram na Arena para apoiar o time, de acordo com o dirigente, o Grêmio sofrerá um prejuízo financeiro e esportivo.

 “Não tenho dúvida que 99% dos torcedores que comparecem no estádio não concordam com a prática desses atos. Não imagino como isso possa prejudicar o Grêmio. Além do óbvio prejuízo financeiro que o clube terá que reparar o percentual com a administradora da Arena para realização de seus jogos, informou.

Em relação à denúncia apresentada pelo STJD, Nestor Hein pediu parcimônia para o tribunal, no entanto, ressaltou que o Grêmio é sempre o bode expiatório no cenário nacional.

“Em se tratando de Grêmio tudo pode ocorrer. Quando se trata do Grêmio tudo vem a galope. Com o Grêmio sempre tem uma dimensão maior”, enfatizou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo