Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice-presidente do Grêmio anuncia que virá uma nova comissão técnica

Na entrevista onde deixava o cargo, Herrmann fez uma revelação

- Publicidade -

Marcos Herrmann tomou uma decisão em conjunto com outros dirigentes do grêmio, deixar o cargo de vice-presidente de futebol. Contudo, uma coisa que chamou a atenção do Portal do Gremista, mas que parece ter passado despercebido por muitos, foi um anúncio que ele fez.

- Publicidade -

Durante sua coletiva de despedida, o dirigente afirmou que uma nova comissão técnica está chegando ao clube. Ou seja, podemos concluir que um novo treinador será contratado e não será dada sequência a Thiago Gomes.

“Sou demissionário do cargo de vice-presidente de futebol, porque acho importante que a gente dê uma oxigenada. Agora vem uma nova comissão técnica. É importante que a gente respire ares novos, crie um fato novo e toque a vida adiante. Temos uma mudança de ciclo, que estamos fazendo, é muito difícil. Confesso que não sabia que era tão difícil. Mas o clube tem condições de superar esse momento difícil.” Disse Marcos Herrmann.

Para quem achou ter visto o crescimento do grêmio no jogo contra o Fortaleza, pode ficar um pouco mais decepcionado, por essa fala podemos entender que Thiago Gomes não ganhará sequência.

Vice-presidente do Grêmio anuncia que virá uma nova comissão técnica

- Publicidade -

No entanto, fica a dúvida de quem será essa nova comissão técnica citada pelo ex vice-presidente de futebol do Grêmio. Porque até agora os vazamento de treinadores só apontam recusa das propostas do tricolor.

As alternativas mais bem avaliadas pela torcida já negaram a vinda para o grêmio nesta temporada, Roger Machado e Mano Menezes. Outros não tão bem avaliados também parecem não ter interesse, como Barbieri, Ceni e Mancini.

Ou seja, as opções para o grêmio estão bem reduzidas. Mas, assim que novas informações chegarem, trazemos até vocês.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.