Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice-presidente do Grêmio revela que Felipão pediu demissão

Não era essa informação que havia sido revelada pelo tricolor

- Publicidade -

A informação que havia sido divulgada pelo Grêmio era que a decisão sobre a saída de Felipão havia sido tomada de comum acordo entre o clube e o treinador. No entanto, não havia a informação de quem havia tomado a iniciativa de terminar esse relacionamento.

- Publicidade -

Contudo, com a informação revelada pelo ex-presidente Duda Kroeff, agora sabemos que a iniciativa da saída de Felipão foi do próprio treinador que pediu para sair.

A fala de Duda Kroeff para a Rádio Bandeirantes na segunda-feira (11) esclareceu algumas dúvidas que tínhamos sobre o clube. Por isso, é de grande valia esse tipo de entrevista.

“Pelo que o Romildo (presidente do Grêmio) colocou para nós, foi iniciativa dele (Felipão). Nós fomos comunicados, consultados não”, disse Duda Kroeff.

Muitos acreditavam que a saída do técnico havia sido uma iniciativa de Romildo em colaboração com o seu conselho administrativo. Contudo, esse não foi o caso e volta agora a ter força aquela teoria de que Romildo Bolzan não teria pulso para demitir um treinador do tamanho de Felipão.

- Publicidade -

Vice-presidente do Grêmio revela que Felipão pediu demissão

A troca de Felipão por outro treinador tem sido bastante complicada para o Grêmio. Pois, os dois primeiros nomes da lista que eram Roger Machado e Mano Menezes parecem ter recusado as ofertas do tricolor.

Afinal, pegar um time em uma situação como a que vive o tricolor, é complicado. Pois, se não salvar o clube do rebaixamento, vai acabar pegando um rótulo bem negativo para o seu currículo.

Por isso, diríamos que a tendência agora é que se Thiago Gomes conseguir bons resultados nos primeiros jogos comandando o tricolor, que ele seja efetivado como treinador do Grêmio até o fim da temporada. No entanto, se ele começar não conseguindo resultados, um novo treinador deve ser contratado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mauro Horita/AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.