Vice-presidente do Grêmio chama decisão de juiz de desonesta
O Grêmio voltou a bater forte na arbitragem após o jogo contra o Flamengo. No entanto, um fato que chamou a atenção foi a forte declaração de Denis Abrahão sobre o quarto árbitro.
Antes disso, ele começou contando que o atleta Vitinho, que fez os dois gols, passou o jogo todo xingando o juiz. No entanto, nem amarelo levou, o que irritou Denis, mesmo os xingamentos não sendo para ele.
“O Grêmio suplantou um grande clube, que é o Flamengo, com uma grande força junto à CBF, e o Grêmio, com 10 homens, tendo um jogador expulso, depois de ter um jogador do Flamengo chamando o juiz de ‘fdp’ 4x e nem amarelo esse cidadão tomou. O Vitinho passou o jogo todo falando isso, quem estava no campo sabe e o juiz nada fez”, contou Abrahão.
Depois, Denis Abrahão deu a declaração mais forte da noite, chamando a decisão tomada pelo quarto árbitro de desonesta.
“A decisão desonesta foi do quarto árbitro em relação à expulsão do jogador do Grêmio. Simples assim. Foi ele que expulsou o jogador do Grêmio”, julgou Denis Abrahão.
Vice-presidente do Grêmio chama decisão de juiz de desonesta
Jhonata Robert fez duas faltas que foram punidas por amarelo, o que ocasionou em uma expulsão. No entanto, Denis Abrahão julgou como equivocado o quarto árbitro participar do jogo, avisando da necessidade de um dos cartões. E por isso, acredita que o Grêmio foi prejudicado.
Se Denis Abrahão não reclamasse da arbitragem em todos os jogos, poderia ter mais impacto às suas declarações. Além do que, chamar a decisão de um árbitro de desonesta poderá acarretar em punições ao dirigente. Pois, se está julgando a índole de alguém envolvido na arbitragem.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA