Vice-presidente do Grêmio faz desabafo sobre retorno de Luan
Vice do Grêmio fala sobre retorno de Luan ao clube
Ao lado do vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, Luan concedeu sua primeira coletiva de imprensa após o seu retorno ao clube. Muitos temas foram tratados, mas o meia-atacante fez questão de deixar muito claro a gratidão que sentia pela nova chance que o Tricolor Gaúcho vem lhe dando após passar três anos e meio longe do clube:
– “Primeiramente, queria agradecer a Deus por essa oportunidade, à direção, ao Renato também. Não tem outra palavra que define a não ser felicidade por poder retornar. Estou muito feliz e muito motivado com isso” – declarou o camisa 7.
O jogador ligou para o técnico Renato Portaluppi pedindo uma nova oportunidade para vestir as cores do Imortal e com um ambiente feliz e tranquilo, voltar a jogar futebol como já jogou. Foi Renato que mediou a sua chegada com a direção gremista. De prontidão, Luan aceitou o contrato de cinco meses oferecido, com um salário na casa dos R$ 50 mil.
Nesta noite, passada algumas horas da apresentação do ídolo, o vice Antônio Brum não conteve a emoção e fez um desabafo em suas redes sociais, sobre o retorno do Rei da América em 2017:
“Retribuir ao Luan tudo que ele fez pelo Grêmio já seria motivo para justificar esse retorno, mas acredito que sinceramente essa volta é muito mais do que isso.” – disse o dirigente que também é gremista e fã do Luan.