Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice-presidente do Grêmio pede cuidado com o Vitória

Sorteio definiu duelo pela terceira vez na história

- Publicidade -

O Grêmio enfrentará o Vitória na Copa do Brasil e segundo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, é essencial respeitar o adversário. A CBF ainda não confirmou os dias e horários das partidas, mas devem acontecer na última semana de julho e primeira semana de agosto.

- Publicidade -

Vice-presidente do Grêmio pede cuidado com o Vitória

“Temos de respeitar o time que eliminou nosso maior rival”, disse Herrmann. “Certamente será um embate muito duro”, completou o dirigente tricolor.

Aliás, será a terceira vez na história que os dois times jogarão na Copa do Brasil. Nas duas anteriores o Grêmio eliminou o Vitória e posteriormente foi campeão, em 1994 e 1997. Agora, 24 anos depois, tentará repetir o feito, tendo o time baiano em seu caminho.

O Vitória está na Série B e não consegue engrenar na competição nacional. O time perdeu para o Coritiba nesta terça-feira (22), por 1×0, jogando fora de casa. O resultado levou o Coxa ao G-4 e derrubou o Vitória para o 12º lugar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Mesmo que as equipes sejam de divisões diferentes, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, acredita que o duelo contra o Vitória vai ser bem difícil. Não há saldo de gols qualificados e mesmo com derrota em casa, vieram a Porto Alegre na fase anterior e derrubaram o Inter.

“É um adversário forte”, frisou o mandatário.

O jogo de volta será em Porto Alegre e a partida de ida disputada em Salvador. O confronto acontecerá apenas depois das oitavas da Sul-Americana, quando o Imortal vai encontrar a LDU.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Moura

- Publicidade -

Comentários
Carregando...