Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Victor Bobsin mostra que pode ser peça importante no Grêmio

Meia foi importante no sistema defensivo e no ataque

- Publicidade -

Victor Bobsin foi uma novidade na escalação de Tiago Nunes e mostrou que pode ser o novo titular da posição. Para compor o meio de campo com Thiago Santos e Matheus Henrique, já foram testados nomes como Jean Pyerre e Jhonata Robert, e nenhum deles agradou.

- Publicidade -

Victor Bobsin mostra que pode ser peça importante no Grêmio

A partida transmitida na RBS TV encantou o narrador Cleber Machado e o comentarista Casagrande, que não conheciam o futebol do guri. Chegaram a comparar com Arthur, hoje na Juventus e campeão da América em 2017. Para eles, é mais uma peça de qualidade produzida pelo tricolor no meio de campo.

Não é que ele tenha criado algo de espetacular. Fez o simples, que era algo que não vinha sendo realizado no tricolor. Além disso, entregou intensidade, com marcação e presença na área, assim como entregou qualidade para sair jogando. Ou seja, fez o que é esperado de um jogador moderno.

O atleta participou da jogada do primeiro gol, o lance foi iniciado por Rafinha, e Victor Bobsin escorou do outro lado, deixando Diego Souza livre para marcar o gol tricolor. Assim, foi uma das peças mais importantes no começo avassalador do Grêmio, que já ganhava aos 3 minutos de jogo.

- Publicidade -

Victor Bobsin pede passagem e merece mais chances

Ele teve uma oportunidade interessante no segundo tempo, tentou driblar os defensores do Santos e não conseguiu. Fora isso, teve uma atuação justa e adequada, ainda mais para um jovem que nunca tinha ganhado oportunidade como essa.

Tiago Nunes deve mantê-lo entre os 11 para os próximos jogos. Domingo (27) o tricolor receberá o Fortaleza e tem a chance de finalmente sair da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...