JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Victor Ferraz desabafa após ser dispensado pelo Grêmio

Vindo para resolver um problema crônico no lado direito da defesa do Grêmio depois da saída de Edilson, o lateral Victor Ferraz chegou ao clube numa troca com o Santos que envolveu o também lateral Madson. Titular na temporada de 2020, o jogador perdeu espaço em 2021 no tricolor gaúcho e ficou a maior parte do tempo sentado no banco de reservas, atuando por apenas três partidas.

Jornalista crava que São Paulo não fechará com jogador do Grêmio

Pepê: como foi o primeiro semestre dele no Porto?

Como será feito o pagamento de Vanderson e porque isso é ruim para o Grêmio

Victor Ferraz desabafa após ser dispensado pelo Grêmio

Tendo o contrato rescindido em novembro com o Grêmio, o lateral Victor Ferraz entrou poucas vezes em campo pelo time na última temporada. Desabafando em entrevista para o programa Show dos Esportes, da rádio Gaúcha, o jogador salientou a honra de ter vestido a camisa do tricolor gaúcho, porém, revelou que não esperava ser relegado entre as opções que havia para a posição na equipe.

“No Grêmio, nem eu sei realmente o que aconteceu. É um clube fantástico, fiquei apaixonado pelo Grêmio, por Porto Alegre, pela torcida, mas gostaria que tivesse sido de outra maneira. No primeiro ano, joguei quase 50 jogos e tivemos bons resultados. Não foi um ano da grandeza que o Grêmio merece ter, mas conseguimos nos manter bem. Não pensei que ia passar o que eu passei em 2021, mas sempre respeitei a opinião de todo mundo”, afirmou.

Admitindo o entusiasmo de quando foi contratado para atuar pelo Grêmio em 2020, Victor Ferraz confessou que viveu momentos muito gratificantes na profissão atuando pelo clube. De acordo com o jogador de 33 anos, atuar em um clássico GreNal pela Copa Libertadores da América ficará para sempre marcado em sua carreira.

“Quando acertei com o clube, comentei com meus amigos e meu pai que queria muito jogar com a torcida do Grêmio. Eu só tive uma oportunidade de vivenciar isso na Arena com muito público que foi no Gre-Nal da Libertadores. Um jogo com aquela torcida, a atmosfera é totalmente diferente. Minha esposa gravou vários vídeos aquele dia”, enfatizou.

Sobre qual a perspectiva para a temporada de 2022, o lateral disse que já está negociando para voltar aos gramados. Segundo o atleta, as negociações com outros clubes estão bem encaminhadas.

“Quero continuar atuando. Durante toda a minha vida, me cuidei muito, treinei bastante, esse ano mais do que nunca. Ainda no Grêmio, procurava contribuir de alguma maneira, nos treinos, buscava ser o melhor oponente para os titulares, sempre tentando ajudar no grupo. Tenho muita vontade de continuar. Recebi algumas propostas, estou analisando com a minha família. Logo devemos ter boas notícias”, informou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo