Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Victor Ferraz é o primeiro reforço do Grêmio para 2020

0

Após diversas especulações, finalmente o Grêmio já tem seu primeiro reforço para a próxima temporada. Após Santos e Grêmio finalizarem a negociação que envolvia o lateral tricolor Madson, Victor Ferraz é o primeiro reforço do Grêmio para 2020. O acordos entre Victor Ferraz e o Grêmio, Madson e Santos, estão concluídos. Assim, o lateral -direito de 27 anos do Grêmio vai para o Santos e o lateral de 31 anos do clube paulista vem para o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Corinthians contrata Luan, Grêmio deve receber R$ 20 milhões

6 jogadores do Grêmio que podem ser usados como moeda de troca

Fora dos planos do Palmeiras, Willian Bigode pode jogar no Grêmio em 2020

Victor Ferraz é o primeiro reforço do Grêmio para 2020

A negociação entre os dois clubes ocorreu de maneira bem simples, foi a chamada ”troca no taco” sem compensação financeira para ambas partes. O Santos até cogitou pedir outro jogador do Grêmio, mas aceitou fechar a troca apenas de Madson por Ferraz.

Madson havia feito uma ótima temporada pelo Athletico-PR e com isso, o Grêmio já pensava em usá-lo como moeda de troca, visto que alguns clubes mostraram interesse no jogador, incluindo o Santos. Já Victor Ferraz estava perdendo espaço no clube paulista e o Grêmio demonstrava interesse em ter o jogador. Foi unido o útil ao agradável e as equipes fecharam negócio.

Victor Ferraz vem para ser o titular da lateral-direita, que ficou carente após as saídas de Léo Moura e Rafael Galhardo.

Então torcedor, gostou da contratação?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais