Vidente lê as cartas e CRAVA destino do Grêmio no Brasileirão 2024: “não vai cair”
O canal "Fanátticos" fez as previsões para o Tricolor

Vidente faz previsão otimista para a temporada do Grêmio no Campeonato Brasileiro
O canal “Fanátticos” fez previsões animadoras para o futuro do Grêmio na temporada atual, trazendo esperanças renovadas para a equipe comandada por Renato Portaluppi. O tarólogo do canal usou suas cartas para revelar uma possível virada de chave para o Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Grêmio tem convocação de atacante para a Copa do Mundo
Kannemann se aproxima de marca histórica com a camisa do Grêmio
Segundo o tarot, o time enfrentará alguns desafios ao longo do caminho e contará com a chegada de novos jogadores ao elenco. No entanto, o vidente afirma que o Tricolor terminará a temporada na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o vídeo divulgado pelo canal sugere que o clube fará uma aposta que se mostrará bem-sucedida para o restante de 2024. Com a fase ruim que o Grêmio atravessa, a torcida está ansiosa para que essas previsões do vidente se concretizem e tragam dias melhores para o time.
O tarólogo do “Fanátticos” também destacou que, apesar dos obstáculos, o time tem potencial para superar as adversidades e buscar um lugar de destaque na tabela.
Fase negativa no Brasileirão
Atualmente, os gaúchos ocupam a 19ª posição no campeonato e tem o pior ataque da competição, com apenas seis gols marcados em nove jogos. A situação difícil tem gerado críticas severas por parte dos torcedores, que esperam por uma reviravolta.
Com seis derrotas consecutivas no campeonato, Renato e seus jogadores irão enfrentar o Atlético-GO às 20h desta quarta-feira (26) para reverter a situação.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA