Últimas Notícias do Grêmio

Vidente joga as cartas para Fortaleza x Grêmio e o resultado é surpreendente; confira

Fortaleza x Grêmio vidente Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Flickr do Grêmio

Fortaleza x Grêmio entram em campo pelo Brasileirão 2023

O Campeonato Brasileiro volta à pauta neste final de semana com um duelo de equipes da parte de cima da classificação. Na tarde deste sábado (30), Fortaleza x Grêmio se enfrentam, no Estádio Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

Verdade revelada: o que realmente aconteceu entre Michael e Grêmio

Como assistir AO VIVO Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Embalado pela vitória diante do Palmeiras na última rodada, o Tricolor Gaúcho é o atual terceiro colocado. Acumulando 43 pontos, o Imortal tem como principal objetivo a busca de uma vaga direta na próxima edição da Libertadores. No entanto, com oito pontos de distância para o líder Botafogo, o time ainda sonha com o título.

Já o Leão do Pici está na oitava colocação com 38 pontos. O Fortaleza está dividido entre duas competições. Na terça-feira (3), a equipe receberá o Corinthians, pelo jogo da volta da semifinal da Sul-Americana.

Vidente aponta futuro da partida entre Fortaleza x Grêmio

No canal Renascer das Cartas, o vidente Luiz Filho fez uma previsão para o confronto entre cearense e gaúchos. De acordo com ele, as cartas do Grêmio estão melhores para a partida do final de semana. No entanto, a possibilidade de um empate não pode ser descartada, apesar dos problemas do Fortaleza.

Como assistir Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão 2023?

Conforme informações divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida terá transmissão exclusiva e AO VIVO do canal por assinatura Premiere. Bem como, os torcedores gremistas terão a oportunidade de acompanhar todos os bastidores e lances do confronto através do canal do Portal do Gremista, no YouTube.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

80 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo