Últimas Notícias do GrêmioJogos

Vidente faz previsão sobre o duelo entre Grêmio x Palmeiras no Brasileirão

Grêmio enfrente o Verdão em Caxias do Sul

Grêmio x Palmeiras Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Quem vence Grêmio x Palmeiras?

Nesta quinta-feira (4), o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, será o palco do embate entre Grêmio e Palmeiras, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h e tem ares de duelo decisivo para as duas equipes.

Leia mais:

Mercado da bola: decisão por Nahuel Bustos, recuo por Deyverson, situação de Michail Antonio e Juan Quintero no Grêmio

Grêmio divulga nova lesão e lateral vira desfalque de última hora

Sabendo disso, o canal Renascer das Cartas, no Youtube, fez a previsão do resultado do confronto. Pelo lado do Imortal, as cartas retiradas pelo vidente foram a figura do diabo, que significa ousadia, ataque, mas também implica em riscos, em combinação com valete de copas, que se relaciona às novidades.

Já a carta ligada ao Palmeiras foi a figura da suma sacerdotisa, significando foco e também surpresas. Em relação à carta do jogo, o vidente tirou o emblema do imperador e do valete de paus, que falam sobre território, posições firmes e coragem.

Como conclusão, o empate é o mais provável na previsão do canal, algo que poderia ser até comemorado pelas duas equipes.

Clubes chegam com desfalques

O volante Dodi, suspenso com três cartões amarelos, é a principal ausência do Imortal para enfrentar o Alviverde Paulista. Outro desfalque é o lateral Fabio, que apresentou desconforto na coxa direita no treino de ontem e foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 1a no adutor longo, iniciando tratamento com os fisioterapeutas do clube gaúcho.

Como principal baixa do Palmeiras, o volante Zé Rafael passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita. O jogador pediu para deixar o campo no clássico contra o Corinthians após sentir a lesão e não tem prazo para retorno. Além disso, o atleta já estava suspenso para o jogo contra o Tricolor.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo