Últimas Notícias do Grêmio

Vidente tira as cartas e aponta futuro do Grêmio contra o Coritiba no Brasileirão 2023

Grêmio x Coritiba
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio recebe o Coritiba pelo Brasileirão

O Grêmio volta a campo neste domingo (25) para mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. A partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor, que chega embalado após o triunfo, de virada, pelo placar de 3 a 1 diante do América-MG, recebe o Coritiba, que vem de derrota em casa para o Internacional e é o único time que não venceu na competição após 11 rodadas.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Coritiba pelo Brasileirão 2023

Vidente traça futuro do Grêmio contra Coritiba

No canal Renascer das Cartas, o vidente Luiz Filho fez uma previsão para o confronto entre gaúchos e paranaenses. Para o lado do Grêmio, saíram as cartas “O Diabo”, que dá poder físico, de se lançar e se aproximar, mas que também pede organização e concentração, e também o “Rei de Ouros”, que fala sobre terra, riqueza e possibilidades, apontando um Imortal com os pés no chão, buscando fazer seu jogo. Apesar da possibilidade de ter problemas em alguns momentos, o time tem recursos valiosos e jogadores que podem brilhar.

Do lado do Coritiba, as cartas destacam um time mais consciente e centrado, com luz e uma boa proposta, podendo até mesmo atacar o Tricolor Gaúcho. Já com relação às cartas do jogo, a “Imperatriz” fala sobre fertilidade e criatividade, enquanto o “9 de Copas” costuma trazer sorte e realizações.

Apesar da necessidade de estar alerta para possíveis perigos, enquanto o Coritiba estará com um espírito e postura melhores, o Grêmio pode se aproveitar das fragilidades dos paranaenses. Diante das energias equilibradas, o vidente sinalizou a possibilidade de um empate, mas apontou que o Tricolor Gaúcho é favorito para conquistar os três pontos.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo