Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogos

Vidente joga as cartas e resultado de Ypiranga x Grêmio nos deixou impactados

Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira (14)

Vidente joga as cartas Ypiranga x Grêmio
Imagem: Liamara Polli/Grêmio

Vidente joga as cartas para o duelo entre Ypiranga x Grêmio

O confronto entre Ypiranga x Grêmio é um dos jogos que vai agitar este meio de semana de Gauchão 2024. Na próxima quarta-feira (14), os dois times se encaram pela 8ª rodada da competição, no estádio Colosso da Lagoa, às 19h.

De acordo com o tarólogo do canal Renascer das Cartas, no YouTube, o time de Erechim vai tentar se aplicar ao máximo na partida. O Canarinho entrará mobilizado no duelo, com muita atenção dentro de campo para criar problemas ao Tricolor.

Por outro lado, o rival gremista precisa ter cuidado com erros durante o enfrentamento, para não bater cabeça na defesa. Já o Imortal, terá de ajustar os vacilos já conhecidos da equipe, aprimorando o futebol que pratica nas quatro linhas.

Aliado a isso, o time vai tentar se organizar ao máximo, apesar das dificuldades, com intensidade nos 90 minutos. Já as cartas do jogo em si, mostram que a partida poderá ter problemas técnicos, e o banco de reservas podendo ser a solução para os treinadores.

Leia mais:

Como chegam Ypiranga x Grêmio

A equipe da casa busca se recuperar no Campeonato Gaúcho, em decorrência dos resultados até aqui no estadual. Com boas campanhas nos últimos anos, o Canarinho é uma surpresa negativa de 2024, neste momento ocupando a zona de rebaixamento, com seis pontos.

O Tricolor Gaúcho quer vencer para tentar retomar a liderança do Gauchão, jogando a pressão para o maior rival. Vale destacar que o lado azul vai com um time inteiramente reserva para o duelo, sem Renato Portaluppi inclusive, pela distância da viagem, e os titulares ficando em Porto Alegre.

Imagem destaque: Liamara Polli / Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo