Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogos

Vidente lê as cartas e CRAVA quem vence em Grêmio x Fluminense

Grêmio precisa da vitória para sair do Z4

Grêmio Fluminense Fundamental
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Previsão indica um duelo emocionante de tricolores

Grêmio e Fluminense se enfrentam amanhã (30), às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida, válida pela 13ª rodada, marca o retorno do Tricolor Gaúcho ao Rio Grande do Sul após mais de 40 dias afastado devido às enchentes de maio.

Leia mais:

Grêmio atinge número absurdo de lesões na temporada. Confira a lista!

Grêmio bate martelo sobre saída de Pavón nesta janela de transferências

Precisando da vitória, o Imortal vai com o que tem atualmente de melhor para o jogo, exceto Diego Costa, Soteldo e Villasanti. Além disso, são esperadas 20 mil pessoas no estádio, visto que o clube gaúcho precisa desesperadamente da vitória para sair do Z4 do Campeonato Brasileiro.

Nesse sentido, o canal Renascer das Cartas no Youtube fez uma previsão esperançosa para o time de Renato Portaluppi. De acordo com o vídeo postado, o Grêmio tem ao seu lado a carta do louco e oito de paus, que misturados trazem ao jogo um Imortal corajoso, atento, disposto a colocar pressão, em jogadas de desenvolvimento. No entanto, o Tricolor correrá alguns riscos, principalmente em jogadas de contra-ataque.

Já o Fluminense irá para a partida com a carta da morte, que saiu em outros jogos do Tricolor Carioca. Esta é uma carta que indica erros e perigo, levando a crer que o Grêmio será o vitorioso no confronto deste domingo.

Grêmio mudará o esquema para enfrentar o Fluminense

O técnico gremista Renato Portaluppi treinou time alterado nesta sexta-feira (28), no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A preparação incluiu mudanças forçadas devido a lesões no elenco, como a de Diego Costa e André Henrique, além de críticas a jogadores como Galdino e JP Galvão.

A provável escalação do Tricolor para o confronto contra o Fluminense tem: Marchesín no gol; João Pedro, Pedro Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo e Edenilson; Pavón e Gustavo Nunes.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

 

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo