CampeonatoGreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Vidente lê as cartas e CRAVA resultado de Grêmio x Internacional pelo Brasileirão

O tarólogo não ficou em cima do muro e disse quem será vencedor do clássico

Previsão das cartas para Grêmio x inter
Imagem: Canal renascer das cartas (Grêmio x Internacional)

Grêmio x Internacional entram em campo para mais um clássico

Grêmio e Inter se enfrentarão em mais um emocionante clássico neste sábado (22) no Couto Pereira. Para quem está ansioso e acredita nas energias das cartas, o canal “Renascer das Cartas” já revelou quem será o vencedor da partida.

leia mais

Últimas do Grêmio: o substituto de Pepê, Tricolor rebate nota da Arena, negociação por centroavante

Geromel +2: Grêmio terá retornos importantes para o GreNal

O que dizem as cartas de Grêmio x Internacional

O vidente Luiz Filho iniciou a leitura retirando uma carta para cada time e uma carta para a partida, além de mais três cartas de arcanjos menores que ajudam na interpretação. Primeiro, a leitura do mandante: o Grêmio.

A carta do Tricolor foi “O Louco”, indicando que o Grêmio virá muito motivado, buscando espaços e oportunidades. O time gaúcho entrará em campo com uma postura ousada e solta. A segunda carta, “Cavaleiro de Copas”, traz boas notícias e mudanças, sugerindo que as substituições feitas durante o jogo trarão efeitos positivos.

Para o Internacional, a carta “Julgamento” foi tirada. Ela aponta que o Colorado precisa aproveitar as oportunidades que surgirem, lembrando a importância de jogos passados como motivação. A mensagem aqui é clara: o time precisa fazer as mexidas certas e se alinhar bem em campo.

A carta da partida, “O Mago”, indica que será um jogo com muitas oportunidades. Complementando, a carta “8 de Ouros” destaca a necessidade de paciência na construção das jogadas, revelando um equilíbrio entre Grêmio x Internacional.

No entanto, o tarólogo não ficou em cima do muro: segundo a leitura das cartas, o Grêmio tem energias mais favoráveis para vencer o clássico Grenal.

Vale lembrar que a leitura das cartas não é uma certeza absoluta, mas sim uma interpretação das energias. Nesta leitura, o Tricolor seria o vencedor do clássico.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo