Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Vídeo antigo de Du Queiroz viraliza e agita torcida do Grêmio

A situação movimentou os gremistas na web

Vídeo antigo de Du Queiroz - viraliza e agita - torcida do Grêmio
Imagem: Divulgação/Zenit

Vídeo de Du Queiroz no Corinthians viraliza na torcida do Grêmio

O volante Du Queiroz foi anunciado pelo Grêmio na tarde desta segunda-feira (12), agitando o mercado da bola Tricolor. O meio-campista  de 24 anos estava defendo as cores do Zenit, da Rússia, na última temporada, após passagem pelo Corinthians.

Nas redes sociais, um vídeo antigo do atleta em sua época de Timão repercutiu entre os torcedores do Imortal. Na ocasião, o meio-campista foi eleito o melhor jogador de uma partida do Brasileirão contra o Athletico-PR, e agradeceu a premiação de um jeito um tanto diferente.

“E referente ao melhor da partida, isso é do grupo. Eu queria agradecer a primeiramente à Deus! Segundo a mim mesmo, pelo meu trabalho duro de todos os dias. Terceiro a mim mesmo, e a minha família também”, disse Du Queiroz na beira do campo após o jogo.

A repetição de agradecimentos a si próprio viralizou e gerou risadas em diversos torcedores na época do ocorrido, e desta vez também. Dá para dizer que o volante teve uma recepção bem divertida pela torcida gremistas na web.

Como foi a negociação com Du Queiroz

O Grêmio acertou a contratação do atleta por empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em seis milhões de euros (R$ 32 milhões). Vale destacar que o jogador também ficou perto do Vasco, mas no final das contas, desembarcou em Porto Alegre.

Leia mais:

Grêmio confirma: Jhonata Robert tem mais uma lesão grave

Kannemann tem atitude inusitada durante reunião entre Renato e jogadores do Grêmio; confira

As caraterísticas do novo reforço do Imortal Tricolor

A polivalência de Du Queiroz, que pode atuar como volante, lateral-direito e  ‘falso ponta’, oferece ao técnico Renato Portaluppi mais opções táticas. Na época de Corinthians, demonstrou alta capacidade de: qualidade no passe, condução de bola em velocidade, intensidade na marcação e movimentação pelos setores do campo.

Imagem destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo