RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

VÍDEO: Barca de reforços para o ataque do Grêmio conta com 6 nomes de peso

Grêmio Alberto Guerra Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Grêmio tem nomes de peso no radar para o ataque

O Grêmio está se movimentando nos bastidores para planejar a disputa da temporada de 2024. A prioridade da diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra é a permanência de Renato Portaluppi. O Clube negocia a renovação contratual do treinador, que deseja ser valorizado com um aumento salarial para ficar no Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: Cavani na mira, medalhão de contrato renovado, Pepê de saída e mais

Grêmio demonstra interesse por badalado atacante paraguaio

Apesar de ainda não ter batido o martelo com relação ao seu futuro, Renato vem trabalhando ativamente ao lado do departamento de futebol. O comandante tem sido consultado com relação a saídas e, principalmente, sobre contratações para o elenco do Imortal.

O grande foco, claro, está voltado para o setor ofensivo. O Grêmio tem a difícil missão de encontrar um substituto para o centroavante Luis Suárez. O uruguaio, que se despediu após o término do Brasileirão, foi o artilheiro e maior garçom do Clube na temporada, com 29 gols e 17 assistências em 54 jogos.

Nas últimas semanas, uma barca de atacante foram apontados como possíveis reforços do Tricolor para a disputa da próxima temporada.

Entre os nomes apareceram os brasileiros Bruno Rodrigues, que está deixando o Cruzeiro e ainda não teve destino revelado, Deyverson, do Cuiabá, e Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra. O argentino Lautaro Díaz, do Independiente del Valle, do Equador, o mexicano Rogelio Funes Mori, do Monterrey, do México, e o uruguaio Edinson Cavani, do Boca Juniors, da Argentina, também foram apontados como possibilidades.

O canal do Portal do Gremista, no YouTube, trouxe atualizações importantes envolvendo todos os possíveis alvos do Imortal para o ataque. Confira!

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo