Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

VÍDEO: Du Queiroz chega ao CT Luiz Carvalho e realiza exames após ser anunciado pelo Grêmio

Jogador foi anunciado hoje no Grêmio

Du Queiroz chega ao Grêmio - mas qual é a sua condição física? - Veja
Imagem: Divulgação/Zenit

Grêmio divulga vídeo com a chegada de Du Queiroz

O volante Du Queiroz, após ser anunciado nesta segunda-feira (12) como o quinto reforço do Grêmio para a temporada, apareceu no CT Presidente Luiz Carvalho para realizar os exames e ser integrado ao grupo de jogadores. O atleta de 24 anos veio por empréstimo do Zenit, da Rússia, com contrato até o final de 2024.

Leia mais:

Grêmio confirma: Jhonata Robert tem mais uma lesão grave

Kannemann tem atitude inusitada durante reunião entre Renato e jogadores do Grêmio; confira

O volante, revelado pelo Corinthians, traz consigo uma bagagem de experiência e destaque em competições de alto nível. Ele já atuou em uma Copa Libertadores, onde fez o seu primeiro gol como profissional, mostrando a sua versatilidade e qualidade técnica em uma das competições mais prestigiadas do continente.

Nas redes sociais, o Tricolor compartilhou um vídeo que capturou o momento da chegada de Du Queiroz ao CT. Nas imagens, o volante é visto cumprimentando o vice de futebol, Antônio Brum, e o técnico Renato Portaluppi, enquanto explora as instalações do clube. O vídeo oferece aos torcedores uma primeira visão do jogador em sua nova casa, gerando expectativas positivas para sua contribuição no time.

Desempenho no Brasil

Du Queiroz ganhou destaque no cenário nacional durante o Brasileirão de 2022, conquistando o Prêmio Bola de Prata de Revelação daquela oportunidade com a camisa do Corinthians. O jogador demonstrou excelência na distribuição do jogo, mantendo um notável índice de precisão nos passes, alcançando 86% e se sobressaindo na área defensiva, com 134 desarmes e recuperando 397 bolas ao longo de sua jornada no futebol brasileiro.

Imagem em destaque: Reprodução/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo