Últimas Notícias do Grêmio

Previsão de Vila Belmiro LOTADA preocupa o Grêmio para enfrentar o Santos

Santos x Grêmio Brasileirão 2021
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Vila Belmiro estará lotada para Santos x Grêmio

O Grêmio deixa no passado a eliminação diante do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil e centra todas as suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Na tarde do próximo domingo (20), a partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho visita o Santos, na Vila Belmiro, e deve encarar um estádio lotado.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio tem novo projeto por Michael; entenda essa situação

URGENTE: Suárez e Villasanti estão FORA do Grêmio e torcida fica em choque

Após uma suspensão de quatro partidas, o Peixe poderá voltar a receber público no final de semana e tem a torcida como aliada para melhorar sua situação no Brasileirão. Os 11 mil ingressos que colocados à venda pelo clube paulista para o duelo deste final de semana foram esgotados em poucas horas.

Diante deste cenário, a expectativa é que 15 mil pessoas lotem as arquibancadas da Vila Belmiro para apoiar a equipe treinada pelo uruguaio Diego Aguirre. No momento, o Santos é o 17º colocado com 18 pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Além do público presente nas arquibancadas, o Peixe tem outras boas notícias para a partida contra o Grêmio. Depois de cumprirem suspensão na derrota por goleada para o Fortaleza, o goleiro João Paulo, o meio-campista Lucas Lima e o atacante Mendoza voltam a ficar à disposição. O centroavante Marcos Leonardo, que voltou a treinar com o elenco em meio às especulações de saída para a Europa, também pode ser novidade.

Do outro lado, Renato Portaluppi terá problemas. O Imortal não poderá contar com o volante Mathías Villasanti e o centroavante Luis Suárez, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e estão suspensos.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

69 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo