Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Vila Nova tem produção ofensiva questionada antes de pegar o Grêmio

A pressão gerada sobre Vila Nova e Grêmio antes do enfrentamento entre as duas equipes no próximo domingo (29), é justamente sobre a falta de efetividade no ataque. Pior ainda é a situação do Vila Nova, que está em 17º colocado na tabela de classificação e se não vencer o Tricolor, se complica ainda mais no Z4 da Série B.

As duas equipes não se enfrentam desde 2005 e já projetam um bom duelo para o próximo final de semana. No último encontro, o duelo entre os escretes acabou com um empate sem gols, a disputa foi válida pela Série B daquele ano.

Vila Nova x Grêmio: setor ofensivo do rival tem sido questionado

O atacante Matheuzinho, um dos destaques da equipe no início da temporada, não marca a 11 jogos e entende a preocupação com a falta de gols da equipe goiana. Para ele, a partida diante do Tricolor Gaúcho será primordial, pois uma vitória mudaria todo o cenário de confiança do elenco do Vila, que teria um impulso maior com o fato de ter vencido a equipe mais cara da competição.

No entanto, o pouco tempo de trabalho que teve o técnico recém-chegado Dado Cavalcanti poderá surpreender o Grêmio no domingo. E foi sobre isso que o atacante falou em entrevista

“O foco principal para você ganhar é fazer gol. Nós, ali da frente, nos cobramos bastante. Isso incomoda. Mas nesse momento em que a gente se encontra, não estamos preocupados com quem vai fazer o gol, e sim com a vitória. Esse jogo contra o Grêmio é primordial e vamos fazer de tudo para sair dessa situação delicada e nunca mais voltar”, disse o atacante Matheuzinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Douglas Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo