Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Villasanti e Borja passarão por avaliação no Grêmio e podem jogar contra o Ceará

Villasanti e Borja entram em campo amanhã pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Publicidade -

O Grêmio treina mais uma vez nesta quinta-feira (8) em preparação para o confronto contra o Ceará. A partida está marcada para o próximo domingo (12), às 11h, na Arena do Grêmio. Mathías Villasanti e Miguel Borja, à serviço de suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, devem desembarcar em Porto Alegre sexta-feira e passarão por avaliação.

- Publicidade -

Villasanti e Borja em campo amanhã

Villasanti entra em campo às 19h30 amanhã (9). O Paraguai encara a Venezuela, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. Atualmente em 6º, com oito pontos, o Paraguai busca a vitória para tentar se aproximar do Uruguai, quarto colocado, com doze pontos. A Venezuela é a última colocada, com apenas quatro pontos. Villasanti será titular na partida.

Borja entra em campo às 20h, também amanhã (9). A Colômbia é a atual 5ª na classificação, com dez pontos. Em casa, no Estádio Metropolitano Barranquilla, receberá o Chile, 8º com sete pontos. Em caso de vitória, a Colômbia entrará na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo, em 2022 no Qatar. Isso porque o Uruguai, quarto colocado, enfrenta o Equador, terceiro colocado. Qualquer resultado nesta partida, somado a uma vitória da Colômbia, empurra os colombianos um degrau acima. Borja ainda não se sabe se será titular na partida.

Com isso, Villasanti e Borja são aguardados em Porto Alegre na sexta-feira (10) pela manhã. Ao desembarcarem, os atletas passarão por avaliação e assim Felipão poderá saber se poderá contar com ambos para o confronto contra o Ceará. Caso não tenham condições, Lucas Silvas e Diego Souza serão os substitutos.

- Publicidade -

Sendo assim, um provável Grêmio contra o Ceará tem:

  • Brenno (Gabriel Chapecó); Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Guilherme Guedes (Vanderson); Thiago Santos, Lucas Silva (Villasanti) e Jean Pyerre (Campaz); Alisson, Ferreira e Diego Souza (Borja).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.