Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Villasanti e Campaz viram esperança do Grêmio para espantar da crise e fugir do Z4

O Grêmio tem buscado reforços para dar uma nova cara a equipe e fugir do Z4

- Publicidade -

Mesmo com o Campeonato Brasileiro quase na sua metade, o Grêmio está fazendo uma grande reformulação no seu elenco. Os resultados terríveis do clube na temporada obrigaram os dirigentes a buscarem dar uma grande sacudida no grupo gremista. Ao mesmo tempo que alguns atletas foram negociados, a contratação de Villasanti e Campaz pode ser o fundamental para o clube deixar o quanto antes o Z4 do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Villasanti e Campaz viram esperança do Grêmio para espantar da crise e fugir do Z4

Inscreva-se no YouTube

Mathias Villasanti, atleta que chegou no Grêmio para rejuvenescer o setor de meio campo do Grêmio, deve fazer a sua estreia com a camisa gremista nesta quarta-feira, contra o Cuiabá. Ele foi apresentado e por pouco não ficou à disposição do Tricolor para o jogo contra o São Paulo. O jogador deve chegar para preencher a faixa central do campo, como ele mesmo falou na sua entrevista de apresentação.

Além de Villasanti, o Grêmio também acertou a contratação de Campaz, meia-atacante colombiano que gosta de atuar mais ofensivamente. O atleta chegará no Tricolor para dar mais qualidade no meio de campo, onde provavelmente irá jogar no lugar de Jean Pyerre. Com a sua chegada, ele deve atuar ao lado de Douglas Costa e Alisson, atrás de Borja, titular no ataque gremista.

Por conta disso, os reforços não demoraram para estrearem pelo clube. Borja fez a sua estreia poucos dias após ser anunciado, o mesmo deve acontecer com Villasanti no Tricolor. Campaz também tem ótima condição física, podendo estrear pelo clube já nas próximas rodadas.

- Publicidade -

Com 10 pontos e vindo de uma derrota dura para o São Paulo, o Grêmio mede forças diante do Cuiabá, na noite desta quarta-feira (18), em duelo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, tornando o duelo um jogo de seis pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA e Divulgação

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.