Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Villasanti comemora chegada ao Grêmio e novo passo na carreira

Jogador pode ser apresentado ainda nesta terça-feira

- Publicidade -

Mathías Villasanti deve desembarcar em breve no Aeroporto Salgado Filho, para assinar contrato e ser jogador do Grêmio. O jogador conversou com a Rádio ABC Cardinal, do Paraguai, e falou sobre a sua vinda para o Brasil, algo que para ele é um novo passo em sua carreira.

- Publicidade -

“Era algo que eu estava esperando, trabalhei muito por isso. Estou feliz pelo passo que estou dando na carreira e muito mais feliz por ir para um futebol tão competitivo como o do Brasil”, afirmou. Antes do Grêmio, o atleta já havia sido especulado por outros times, como o Palmeiras.

O jogador de 24 anos já se despediu dos colegas de equipe. Ele conversou com Francisco Arce e Diego Gavilán, ex-jogadores do Grêmio e com o auxiliar-técnico Júlio César Enciso, que passou pelo Inter. E eles falaram bem sobre Porto Alegre, a nova casa de Villasanti.

“Para mim, isso marcou um antes e um depois na minha carreira, porque o professor “Chiqui” (como é chamado Arce) foi quem me colocou no meu lugar. Sem ele eu não teria sido capitão e conseguido o que conquistei. Foi ele quem me fez uma pessoa melhor e um melhor jogador. Me fez crescer muito como jogador de futebol”, disse o jogador.

Como será o contrato de Villasanti com o Grêmio?

- Publicidade -

O jogador vai assinar um contrato de cinco anos com o Grêmio. Conforme o representante do atleta, Renato Bittar, as conversas com o time gaúcho começaram um ano atrás e somente agora foram concluídas. O tricolor está pagando R$ 15 milhões por 80% dos direitos do atleta.

Os outros 20% continuarão vinculados ao clube paraguaio. Aliás, ele faz parte da Seleção Paraguaia, sendo um dos principais jogadores jovens do seu país. Villasanti chega para o lugar de Matheus Henrique, vendido ao Sassuolo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cerro Porteño

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.