Últimas Notícias do GrêmioBaseJogadores

Villasanti compara Roger Machado com Arce, parceiros de Grêmio nos anos 90

Villasanti concedeu uma entrevista antes do GreNal 436. O jogador virou titular do Grêmio na mão de Roger Machado. Por isso, ele é muito grato ao técnico.

No entanto, chamou atenção que segundo Villasanti, Roger Machado tem um estilo de trabalho semelhante ao de Arce. O ex-jogador do tricolor já foi muito cotado para treinar o clube gaúcho.

“No Cerro eu atuava nas duas funções. E jogava com um companheiro que também fazia as duas funções, por isso eu acho que é uma função que o professor Roger sabe que conheço bem. O professor Roger tem um trabalho parecido com o professor Arce e isso facilita muito para eu entender o que ele fala”, disse Villasanti.

O volante também comentou sobre a posição em que tem jogado. Anteriormente, ele atuava como segundo volante. Mas, na mão de Roger Machado, acabou virando primeiro homem e tem melhorado de rendimento.

Villasanti compara Roger Machado com Arce, parceiros de Grêmio nos anos 90

Contudo, apesar dos elogios de Villasanti. Caso Roger Machado não vença o GreNal 436, uma pressão já deve aparecer sobre ele. Pois, os resultados não têm sido os melhores, desde que o treinador chegou ao Grêmio.

Entretanto, Villasanti parece ter confiança no trabalho de Roger Machado. Por isso, exaltou mais de uma vez o mesmo. Além de em outros momentos, voltar a compará-lo ao ex-lateral do tricolor Arce.

“Acho que ajuda muito na complementação com meus companheiros e de toda a equipe. Passa muito por aí… o Roger tem muita semelhança com o Arce e isso facilita para mim”, completou Villasanti.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo