Villasanti desabafa após eliminação do Grêmio na Libertadores: “dói”
Volante do Tricolor não escondeu sua frustração com a eliminação
Villasanti não esconde sua magoa com o resultado
O Grêmio deixou seus torcedores arrasados ao ser eliminado da Libertadores após uma disputa angustiante nos pênaltis contra o Fluminense. O time Tricolor, que começou o jogo com uma vantagem de um gol, viu suas esperanças de avançar para as quartas de final se desvanecerem após um empate de 2 a 1 no tempo regulamentar e uma derrota por 4 a 2 nas penalidades.
leia mais
Gustavo Nunes confirma acerto com Brentford e revela data de embarque
Fortaleza, Grêmio e +1: Confira os melhores times do segundo turno do Brasileirão
Mais uma eliminação nos pênaltis
O volante paraguaio Villasanti foi um dos poucos a falar após o término da partida. Em uma entrevista coletiva recheada de pesar, o jogador expressou o peso da eliminação
“Foi uma derrota dolorosa. Todos tinham confiança de passar. A gente ficou fora, dói muito”
Afirmou Villasanti, que também fez questão de ressaltar a importância de focar no Campeonato Brasileiro, onde o Grêmio está enfrentando uma fase complicada.
🗣Mathias Villasanti, jogador do 🇪🇪#Grêmio:
"Não podemos deixar de focar no Brasileiro. Temos que colocar o Grêmio de volta onde ele merece estar."
— Rádio Grenal (@rdgrenal) August 21, 2024
A frustração do Grêmio não é novidade: esta foi a segunda eliminação consecutiva nos pênaltis. Há apenas duas semanas, o time também caiu em uma disputa de penalidades na Copa do Brasil para o Corinthians. Desta vez, o desfecho foi semelhante, com os meias Nathan e Cristaldo falhando nas cobranças decisivas, mesmo com a confiança depositada por parte da equipe.
“Todos que bateram tinham confiança. Não pensamos na última eliminação. Mas não deu certo”
Disse Villasanti que agora espera que o Grêmio possa se reerguer e focar na competição nacional. A frustração é grande, mas a missão de levantar a cabeça e buscar a recuperação no Brasileirão é urgente.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Um Comentário