Villasanti diz um ‘até logo’ aos companheiros de Grêmio; entenda
Villasanti ganha folga no Grêmio
Sem Mathías Villasanti, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG em duelo decisivo pelo Brasileirão 2023. As duas equipes entram em campo no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da competição.
Leia mais:
Ex-Grêmio tem dívida de R$ 1 milhão com a justiça; saiba quem
Grêmio define qual posição necessita de contratação para 2024
O volante paraguaio estava com a sua seleção, está suspenso para o próximo confronto e assim ganhou mais alguns dias de descanso. De acordo com informações, o técnico Renato Portaluppi liberou o atleta nos próximos três dias. Villasanti retorna às atividades no sábado (25) e fica à disposição para a 36ª rodada do Brasileirão. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
O volante Villasanti recebeu folga até sábado (25). Como ele está suspenso, Renato liberou o jogador por mais três dias.
📸 @ggustavolanger | PG pic.twitter.com/F3nEVbZTZZ
— Portal do Gremista (@pdgremista) November 22, 2023
Sem o paraguaio, o técnico gremista pode promover a entrada do volante Pepê, que se recupera bem e deve retornar ao time. Assim, se optar por uma formação mais defensiva, o ex-Cuiabá pode formar o trio com Felipe Carballo e Ronald. Outro problema para Renato será a defesa, que não conta com Bruno Alves. O zagueiro foi expulso no duelo diante do Corinthians e Gustavo Martins é uma das opções.
Com o tropeço em casa diante do Timão, o Imortal precisa conquistar os três pontos para seguir na briga pelo título da competição. Até o momento, o Palmeiras é o líder com 62 pontos, porém, o Botafogo entra em campo na próxima quinta (23) e pode reassumir a liderança. O time gremista ocupa a terceira colocação com 59 pontos e o Galo está na 5ª posição, com dois pontos a menos.
O time de Minas Gerais busca uma vaga direta na Libertadores 2024 e tem chances de conquistar o título. Com bons resultados sob o comando de Felipão, o Galo vem de uma vitória em confronto com o Goiás.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio