Villasanti é convocado pela Seleção do Paraguai
Confira o período de ausência de Villasanti no Grêmio
Titular do Grêmio, Villasanti foi convocado mais uma vez
O volante Villasanti foi convocado para a Seleção Paraguaia que disputará as próximas duas rodadas nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos, que ocorrem nos dias 6 e 10 de setembro, serão contra Uruguai e Brasil respectivamente.
Vale ressaltar que o Campeonato Brasileiro será interrompido no período, não havendo prejuízo para o Grêmio. O Tricolor enfrenta o Atlético-MG no dia 1º de setembro na Arena e, logo depois, enfrenta o Bragantino no dia 15.
Villasanti foi chamado para os próximos dois jogos do Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Jogos contra Uruguai e Brasil.
Apoio: @EsportesDaSorte
Aposte em quem aposta no Grêmio.
Te cadastra: https://t.co/ZECueAM7KT pic.twitter.com/eA5hWKjseN— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) August 24, 2024
Leia mais:
STJD reabre inquérito sobre interferência em Grêmio x Bahia pelo Brasileirão
Grêmio deve fazer mais uma venda milionária em breve
Eliminação sentida
O volante paraguaio foi um dos poucos a falar após o término da eliminação conta o Fluminense, na última terça-feira (20), pela Libertadores. Em uma entrevista coletiva de poucas palavras, o jogador expressou o peso da desclassificação tricolor.
Vale ressaltar que Villasanti terminou como capitão do Grêmio no confronto, demonstrando a sua influência no elenco de Renato.
“Foi uma derrota dolorosa. Todos tinham confiança de passar. A gente ficou fora, dói muito”
Contratado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, em 2021, Villasanti começou sua trajetória em Porto Alegre com um valor de mercado de 4,5 milhões de euros.
Quatro temporadas depois, seu valor subiu para 10 milhões de euros, representando cerca de 122% de aumento. Atualmente, o volante vale 6,5 milhões de euros, algo que poderá rendar frutos ao Imortal no futuro.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio