Expulsão? Torcida do Grêmio reclama de cotovelada em Villasanti
Jogador paraguaio foi agredido por atacante do Vitória

Villasanti levou um soco e o árbitro não aplicou nem cartão amarelo ao atacante Janderson
Após as reclamações da direção do Grêmio nos jogos contra Flamengo e Inter, mais uma partida do clube foi marcada por polêmica de arbitragem. No duelo contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, a torcida gremista contestou a decisão do árbitro Felipe Fernandes de Lima e do VAR em um lance de agressão envolvendo o volante Villasanti.
Durante uma disputa no campo de defesa do Grêmio, o atacante Janderson, do Vitória, puxou a camisa do paraguaio e, em seguida, acertou um soco na cabeça do jogador do Tricolor. Mesmo em cima do lance, o árbitro marcou apenas falta. O VAR da partida, comandado por Rafael Traci, não recomendou revisão.
Leia mais:
Mano Menezes aponta jogador que precisa ser recuperado por ele: “tem qualidade”
Mano Menezes sai em defesa de jogador contestado e critica trabalho de Quinteros no Grêmio
Villasanti, protagonista do episódio, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e será desfalque no confronto contra o Santos, no próximo domingo (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes disso, o time de Mano Menezes viaja a Maceió para enfrentar o CSA pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.