Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Villasanti fez seu primeiro gol pelo Grêmio

Paraguaio marcou na 10ª partida pelo tricolor gaúcho

0

Em sua décima partida pelo Grêmio, Mathias Villasanti marcou um gol pela primeira vez com a camisa do Imortal. Foi o terceiro, na vitória por 3×2 diante do Juventude, na Arena do Grêmio. Por enquanto, ele ainda não deu nenhuma assistência.

O jogador voltou das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Havia sido ausência nos três compromissos anteriores do tricolor gaúcho, quando o Grêmio empatou uma vez e perdeu duas.

Aliás, os resultados da Seleção Paraguaia nessa última rodada das Eliminatórias não foi nada interessante. Eles perderam duas vezes e empataram uma, contra a Argentina, caindo na tabela e ficando em uma posição difícil em relação a disputar o próximo Mundial.

Villasanti começa a ser o que se espera dele

Villasanti chegou para ser o motorzinho do time gremista e até o momento ainda não havia convencido. É um jogador que deve ajudar na defesa e no ataque. Mas, ainda vinha sofrendo com a adaptação.

Não que tenha feito um jogo espetacular além do gol marcado. Contudo, dessa vez foi visto pisando dentro da área, o que é fundamental para um atleta com a característica de meia de ligação.

Villasanti chegou ao clube bancado por Arce, sendo uma das contratações mais caras da história do tricolor gaúcho. Agora ele sai da lista de atletas que não possuem gols pelo time gaúcho. Aliás, seu companheiro Thiago Santos havia saído dela também faz pouco tempo.

Na estrutura de time definida por Vagner Mancini, o jogador atuará ao lado de Santos, dando sustentação para o meio de campo. Em suma, não deveremos mais ver a formação com três volantes, os dois e mais Lucas Silva.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -