Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Villasanti fica de fora da lista de relacionados do grêmio e não estreia contra o São Paulo

Reforço ainda não vai entrar em campo neste fim de semana

- Publicidade -

Diversos tem sido os motivos para o jogador Villasanti não estar disponível para jogar contra o São Paulo. Muitos afirmam que é porque sua inscrição no BID não será feita a tempo de jogar amanhã (14).

- Publicidade -

Talvez o volante ainda precise de um período de adaptação ao grêmio. Contudo, no começo da semana se falava que o jogador chegaria e já iria para o jogo. Talvez, as pessoas que levantaram essa opinião, não se deram conta da gigantesca burocracia que é para inscrever um jogador estrangeiro na CBF. O processo mais complicado é conseguir um visto de trabalho.

Depois de juntar toda a documentação ainda tem que enviar ela para a CBF. Por isso, o tricolor preferiu nem relacionar o volante paraguaio para o jogo contra o São Paulo.

Existe agora uma expectativa que ele faça sua estreia contra o Cuiabá, na quarta-feira (18). Caso o Grêmio consiga juntar a documentação e ele sair no BID, deve ficar à disposição de Felipão.

Villasanti não vai ter sua estreia contra o São Paulo

- Publicidade -

Existem muitos rumores de quem deverá atuar na posição que seria de Villasanti contra o São Paulo. Até mesmo o nome de Lucas Silva parece ter ganhado força com Felipão.

A torcida do Grêmio espera que o time consiga vencer o time paulista, mesmo sem o volante paraguaio. Pois, conquistar os 3 pontos é fundamental para ficar mais próximo de deixar a zona de rebaixamento.

O problema no meio campo gremista deve se resolver assim que Villasanti estiver disponível para jogar. Afinal, o tricolor fez um grande investimento pelo jogador de 24 anos, porque espera que ele de um bom retorno técnico.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.