Villasanti abre o coração e fica triste por ter que desfalcar o Grêmio
O volante foi convocado pela Seleção Paraguaia
Villasanti fala sobre desfalcar o Grêmio nos próximos jogos
O Grêmio perdeu para o Bragantino nesta noite de sábado (1), mas rapidamente terá que virar a página. Na terça-feira (4), o time treinado por Renato Portaluppi entra em campo com foco total na Libertadores da América. Esse jogo é considerado de extrema importância e por isso, todos os atletas devem estar à disposição.
Infelizmente, uma das peças mais importantes do elenco gremista não se fará presente. Trata-se de Villasanti, o volante foi convocado pela Seleção Paraguaia que mesmo com um pedido do Tricolor Gaúcho, não abriu mão de contar com ele.
Leia mais:
Grêmio revela renovação com jogador badalado do elenco e divide opinões
Grêmio bate o martelo define novo estádio para ficar mais próximo da torcida
Após o confronto deste final de semana, Villasanti abriu o seu coração e falou sobre a infelicidade de desfalcar o Imortal em um momento tão importante:
“O clube fez um esforço, eu também, a seleção, mas escapa das possibilidades. É uma questão do visto, mas eu queria muito estar no próximo jogo, e estarei apoiando. (…) O jogo foi muito dífícil. A gente sabe que o Bragantino é um time bem treinado, mas agora é pensar no próximo jogo que vai ser muito difícil.”, disse o paraguaio.
Vale lembrar que o paraguaio desfalca o Grêmio em dois jogos importantes e que podem definir o rumo do time na Libertadores: Huachipato, no Chile, e Estudiantes, no Couto Pereira.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista