Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Villasanti já tem data para voltar a jogar pelo Grêmio

Grêmio conta com a volta de Villasanti para reagir no Brasileirão

Villasanti Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Paraguaio foi eliminado pela Seleção Brasileira

O volante Villasanti irá voltar ao Grêmio na próxima semana. Isto porque a Seleção Paraguaia foi eliminada ontem (28), na derrota por 4 a 1 contra o Brasil pela Copa América. Com isso, o jogador voltará rapidamente para o Imortal.

Além do insucesso do Paraguai para o Brasil, a Colômbia também derrotou a Costa Rica, fazendo com que o time de Villasanti permanecesse somente com um ponto na tabela do grupo D. Com uma rodada ainda para ser disputada na fase de grupos, o Imortal até poderia tentar um retorno do volante antes mesmo da terceira rodada, mas o mais provável é que consiga depois do encerramento da fase inicial.

Leia mais:

A bolada milionária que o Grêmio ganha com as idas de Matheus Henrique e Walace para o Cruzeiro

Grêmio faz consulta e pode ter nova casa para a Copa do Brasil

 

Grêmio terá Villasanti na próxima semana

Vale ressaltar que o Paraguai, mesmo eliminado nesta sexta, ainda terá a terceira rodada contra a Costa Rica, na terça-feira (2), em Austin. Após o jogo, Villasanti iniciará a viagem de retorno para o Brasil.

O compromisso do Tricolor após esta data já é na quinta-feira (4), em Caxias do Sul, contra o Palmeiras. No entanto, o jogador provavelmente será titular pelo Paraguai na partida de despedida da Copa América, o que acarretaria em um desgaste físico pela sequência de jogos.

Na sequência, domingo (7), o Imortal joga como visitante contra o Juventude, também na Serra Gaúcha, o que marcará a volta definitiva do paraguaio.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo