Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Villasanti precisa treinar finalizações para ajudar o Grêmio

Paraguaio perdeu boas chances no jogo contra o Atlético-GO

0

Mathías Villasanti havia marcado um dos três gols no jogo contra o Juventude, rodada passada. E na partida contra o Atlético-GO, poderia ter sido o herói da noite. Ele bem que tentou, mas de fato, não é o melhor finalizador de jogadas do elenco gremista.

Ainda no primeiro tempo, quando o Grêmio era melhor em campo, apresentava um futebol agradável de ver, com toque de bola e pressão, ele recebeu de Jean Pyerre, mas pressionado pelo zagueiro do Dragão, não conseguiu fazer o gol. Deu o famoso chute de pantufa, fraquinho…

No segundo tempo, em um lance com alguns jogadores dentro da área, ele soltou o sapato e isolou. Chutou muito mal, torto e sem direção, indo bem distante do gol defendido por Fernando Miguel. Em suma, tivesse ele mais dom goleador, poderia ter marcado para o Grêmio.

Villasanti é realmente quem venderam para o tricolor?

Ele chegou recomendado por Arce, multicampeão nos anos 90 por Grêmio e Palmeiras. Foi tratado como um jogador box-to-box, daqueles capaz de correr o campo inteiro sem cansar. Então, veio para ajudar o time no ataque e na defesa.

O problema é que ele parece ser um jogador nota 6 em todos os aspectos. Está muito longe, anos-luz de Paulinho, que foi especulado no Imortal antes do paraguaio ser comprado. E ele não custou barato não, está no top 3 de compras mais caras da história do clube.

Vagner Martins chegou a dizer em um de seus vídeos do Canal do Vaguinha que Fernando Henrique conseguiria cumprir o mesmo papel. Aliás, podemos ir além, Villasanti joga mais do que Darlan, Sarará e Bobsin? Até hoje não demonstro muita coisa para dar uma resposta definitiva.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -