Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Villasanti fala sobre a situação de Renato Portaluppi no vestiário do Grêmio

O Tricolor não vence há três jogos no Brasileirão

Villasanti fala sobre o ambiente de Renato Portaluppi no vestiário do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio perde e Villasanti dá declaração sobre Renato Portaluppi

O Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, aprofundando sua crise. Na zona de rebaixamento, o Tricolor Gaúcho conquistou apenas uma vitória nos últimos 11 jogos na competição nacional, deixando sua torcida cada vez mais apreensiva.

Na última quarta-feira (10), o time comandado por Renato Portaluppi sofreu uma derrota por 2 a 0 contra o Cruzeiro. A partida, realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, foi mais uma oportunidade desperdiçada pelo Grêmio de tentar sair das últimas posições da tabela.

Após o apito final, o volante Mathías Villasanti conversou com a imprensa sobre o delicado momento do clube. Questionado sobre a permanência de Renato no comando técnico, Villasanti afirmou ainda haver respaldo para o treinador dentro do grupo.

Com 14 jogos disputados no Brasileirão, o desempenho do Imortal está muito aquém do esperado. São apenas três vitórias, dois empates e nove derrotas, além do pior ataque da competição, com 10 gols marcados. Números que preocupam não só a comissão técnica, mas também a torcida, que vê o clube se afundando cada vez mais.

Leia mais:

Os detalhes contratuais entre Matías Arezo e Grêmio

Jemerson já pode atuar pelo Grêmio. Confira a data de estreia!

A pressão sobre o comandante gremista e seus comandados aumenta a cada jogo, e os torcedores clamam por uma reação imediata.

Próximos compromissos

O Tricolor tem pela frente dois importantes desafios. No domingo (14), enfrenta o Operário pela Copa do Brasil, e na quarta-feira (17), às 20h, mede forças com o São Paulo pelo Brasileirão. A esperança é que esses jogos possam ser um ponto de virada na conturbada temporada do clube.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Eduardo Muniz/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo