Villasanti revela como melhorou seu desempenho no Grêmio
O Grêmio ganhou um grande reforço com a chegada de Roger Machado. Ele foi o volante Villasanti. Pois, o Tricolor havia feito um grande investimento por esse atleta. Contudo, até a chegada do novo técnico, o mesmo não vinha jogando bem.
Por isso, Villasanti é muito grato à comissão técnica de Roger Machado. O técnico chegou e modificou a forma como os trabalhos são feitos no dia-a-dia. Além é claro, colocou o volante paraguaio para jogar na sua função.
“Fico muito feliz pelo meu desempenho e isso vem com trabalho diário e a ajuda dos meus companheiros e comissão técnica. Todos os dias busco evoluir e os trabalhos vêm fazendo com que eu possa demonstrar minha qualidade dentro de campo. Espero seguir com essa sequência, ajudar o Grêmio e meus companheiros e buscar nossos objetivos para esse ano”, disse Villasanti via assessoria de imprensa.
O atleta revelou que deseja manter a boa sequência de jogos e desempenho. Com Villasanti em campo, o Grêmio tem jogado muito melhor do que na época de Thiago Santos.
Na época que Felipão era o técnico do Tricolor, Villasanti estava bem. Seu rendimento decaiu muito sobre o comando de Mancini e voltou a melhorar após sua saída.
Villasanti revela como melhorou seu desempenho no Grêmio
Para contar com os serviços de Villasanti, o Grêmio pagou R$ 17 milhões ao Cerro Porteño. O atleta chegou a Porto Alegre por indicação de Arce. No entanto, demorou um tempo até se adaptar por completo.
Com muita raça e entrega em campo, Villasanti deve ser importante na disputa da Série B. Por isso, parece a médio prazo, ter sido um bom investimento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio
4 Comentários