Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Villasanti saiu revoltado com decisão do técnico do Grêmio

Paraguaio foi sacado do time ainda no primeiro tempo

0

O volante Mathías Villasanti foi titular mais uma vez e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético Mineiro. Percebendo que seu time precisava criar mais, aos 35 minutos Vagner Mancini sacou o paraguaio para a entrada do jovem colombiano Campaz.

O jogador não gostou nada dessa substituição e chutou um copo d’água assim que chegou ao banco de reservas. Aparentemente, não cumprimentou o treinador e se sentou com cara de poucos amigos. Pelo lado bom, isso mostra que ele queria ajudar mais a equipe.

A saída do paraguaio deu fim ao esquema com três volantes. A equipe foi à campo com essa formação já que foi da mesma forma que pegou e venceu o Flamengo, jogando fora de casa. Então, a ideia de Mancini foi repetir a dose, só que no placar não deu certo.

Villasanti não fazia jogo ruim

Villasanti já conhecia o Atlético Mineiro de dois jogos da fase de grupos da Libertadores, quando ainda defendia o Cerro Porteño. Ele não fazia um jogo ruim, era melhor do que Thiago Santos, por exemplo.

Havia dado um ótimo passe para Miguel Borja, que acertou a trave e perdeu a chance de fazer um gol para o Grêmio. Ainda assim, foi o escolhido pelo treinador para deixar o campo mais cedo, mudando o esquema tático.

Villasanti tem todo o direito de ficar chateado com a situação. Contudo, até hoje ele ainda não demonstrou todo o seu potencial, a ponto de jornalistas reclamarem de sua contratação. Alguns dizem até que jogador desse nível o plantel já contava, e formado na base.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -