Villasanti se recupera e participa das atividades do Grêmio nesta segunda
O Grêmio treinou na manhã desta segunda-feira (28) visando o jogo contra o Mirassol pela Copa do Brasil. E o técnico Roger Machado teve uma boa surpresa: a presença do volante Mathías Villasanti, atingido por uma pedrada no sábado (26).
Além dele, Ferreira e Diego Souza também participaram das atividades e podem jogar neste jogo pelo torneio de mata-mata. A bola vai rolar às 21h30, o tricolor terá o direito do empate para conseguir a vaga na próxima fase e enfrentar o Azuriz.
Villasanti sofreu traumatismo craniano durante o atentado contra a delegação do Grêmio, antes do GreNal 435, que não aconteceu. Ele chegou a ser levado para o Hospital Moinhos de Vento e logo recebeu alta. O jogo foi remarcado para o dia 9, algo que revoltou o Internacional, que tem sete jogadores pendurados e jogará uma vez antes do clássico.
O paraguaio participou das atividades realizando trabalho físico, enquanto seus colegas trabalharam passes e outras jogadas.
Villasanti vai jogar contra o Mirassol?
O Grêmio deverá divulgar em breve a lista de relacionados para o jogo contra o time paulista. O Mirassol faz um bom Paulistão e aparece entre os primeiros colocados na competição, eles devem enfrentar o Palmeiras, na segunda fase do torneio.
Se Villasanti não puder jogar, Roger Machado tem em Fernando Henrique e Sarará duas opções para preencher o meio de campo.