Villasanti será ouvido pela Polícia buscando elucidar o caso do GreNal 435
Os desdobramentos acerca do atentado ao ônibus do Grêmio no último sábado (26) começam a tomar forma. Nesta próxima sexta-feira (4), o volante Villasanti, principal alvo do ataque, será ouvido na investigação do caso.
GRE-NAL: Novas imagens mostram o momento exato que homem atira pedra no ônibus do Grêmio
Segundo o UOL Esporte, a delegada Ana Caruso, da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, afirma que há novas imagem e elas já foram analisadas. Além disso, conforme ela, há alguns suspeitos.

O meio-campista foi, sem dúvida nenhuma, o atleta que mais sofreu com o ocorrido. Após ser atingido por uma pedra, o jogador teve traumatismo craniano e concussão cerebral, e partiu imediatamente para o hospital. O atleta ficou por algumas hora em observação, foi liberado e hoje já treina normalmente com o grupo, sob uma certa cautela e cuidados redobrados.
De acordo com o site, o Tricolor entende que o Inter deve ser o amplamente responsabilizado pelo que aconteceu. Entretanto, quem denunciará isso é o TJD-RS. Todavia, o clube deverá aguardar a perícia que está em busca da identificação do responsável pelo arremesso da pedra ao veículo gremista.
E as realimentações sobre o caso não param por ai. A reunião entre que decidirá tudo sobre o novo GreNal 435 deve estar perto do fim. O encontro, que conta com a presença de Inter, Grêmio, Federação Gaúcha de Futebol e órgãos de segurança irá definir ações para coibir qualquer tipo de violência neste próximo clássico, datado, momentaneamente, para o dia 9 de março, no Beira-Rio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio