Villasanti terá que usar máscara nos jogos do Grêmio igual ao craque da Coréia do Sul
Um dos desfalques na derrota do Grêmio diante do Cruzeiro no Brasileirão 2023, o Villasanti segue se recuperando de uma fratura na fase. Assim, na sua volta ao gramado pelo Tricolor Gaúcho, o paraguaio terá que entrar com um item especial.
Villasanti terá que usar máscara nos jogos do Grêmio
Na estreia do Tricolor no Brasileirão, o volante paraguaio teve um choque de cabeça com o zagueiro Kannemann e deixou a equipe no intervalo de jogo. Após exames, o departamento médico do clube constatou várias fraturas na face do atleta.
O volante passou por uma cirurgia e segundo informações do Portal GZH deverá retornar aos treinos na próxima semana, após um período de repouso. Porém, quando voltar ao time, o meia precisará usar uma máscara de proteção no rosto.
O equipamento ficou bastante conhecido na Copa do Mundo do Catar após ser utilizado pelo sul-coreano Son Heung-min. O craque do Tottenham havia sofrido uma fratura no rosto pouco tempo antes do Mundial e defendeu sua seleção com a máscara.
Próximo compromisso do Tricolor
Após a derrota em Minas Gerais, o Imortal vira a chave e volta as atenções para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o ABC, na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena. No jogo de ida, o time gremista venceu pelo placar de 2 a 0.